19/maio
Foto: Sérgio Bernardo/ JC Imagem
Foto: Sérgio Bernardo/ JC Imagem

Após vídeo da JBS, Antônio Campos cobra explicações até a Renata Campos

19 / maio
Publicado por jamildo em Notícias às 17:40

Depois da oposição cobrar explicações ao PSB, o irmão do governador Eduardo Campos, Antônio Campos, também reagiu ao vídeo de delação premiada da JBS, que cita suposta ajuda em recursos financeiros do grupo para os caciques locais do PSB.

“É preciso explicar isto, basta”, escreve o escritor e advogado, que disputou a prefeitura de Olinda, no ano passado.

“Acho que a viúva e filho de Eduardo devem explicar isso, como herdeiros de Eduardo. Também o governador e o prefeito”, afirmou Antonio campos ao Blog.

Os vídeos foram divulgados hoje pelo MPF, na esteira da aprovação da delação do empresário Joesley Bastista, do grupo JBS.

OPOSIÇÃO FAZ COBRANÇA A PAULO CÂMARA

Na oposição, o deputado Alvaro Porto, do PSD, também gravou uma mensagem nas redes sociais cobrando que o governador Paulo Câmara desse explicações aos pernambucanos. O parlamentar, que está na base de sustentação de Paulo Câmara na Alepe, disse que Paulo Câmara chegou a cobrar uma explicação de Temer, na véspera, comentando os escândalos do cenário nacional.

“Seu aliado e prefeito do Recife, Geraldo Júlio, em entrevista pela manhã pediu a renuncia de Michel Temer. Mas em delação premiada, o diretor da JBS, Ricardo Saud, afirma ter pago também 15 milhões em propina para Eduardo Campos, Paulo e Geraldo. E agora governador? Chegou sua vez de dar explicações ao povo pernambucano. Faça melhor, siga o conselho do seu colega de partido e renuncie!”, declara o parlamentar.



PUBLICIDADE
FECHAR