01/jan
unnamed
unnamed

Anderson Ferreira toma posse em Jaboatão falando em contenção de despesas

01 / jan
Publicado por jamildo em Notícias às 16:25

O prefeito eleito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR), toma posse, na tarde deste domingo, durante cerimônia na Faculdade dos Guararapes, em Piedade.

O ato começou às 15h, logo após os vereadores assumirem seus mandatos e elegerem a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Às 17h está marcada a transmissão do cargo, na sede da Prefeitura de Jaboatão, em Prazeres.

Anderson dise que assume o comando da segunda maior cidade do Estado com otimismo, apesar do momento de crise econômica do País.

Além das parcerias que buscará, o prefeito eleito ressalta ser fundamental trabalhar com uma máquina enxuta.

“Teremos muitos desafios pela frente, mas procuramos montar um secretariado com disposição e capacidade de implementar nossos compromissos de campanha. Nossa meta é administrar a cidade com a máquina enxuta, economizando no custeio e aplicando os recursos nas áreas prioritárias. Foi isso que ouvimos nas ruas e será isso que faremos na nossa gestão”, assegurou.

Antes mesmo de assumir o cargo, o prefeito eleito anunciou medidas de contenção de despesas.

Na reforma administrativa aprovada pela Câmara de Vereadores, foi reduzido o número de secretarias municipais de sete para oito. Também diminuiu de 33 para 24 as secretarias executivas.

Anderson Ferreira disse à equipe que 40% dos cargos comissionados não serão preenchidos.

Ele ainda determinou que não haverá carros oficiais para uso exclusivo do prefeito, vice ou secretários. A posse do secretariado está marcada para as 10h, no gabinete do prefeito.


PUBLICIDADE
FECHAR