22/set
Paulo Câmara e Junior Matuto

Em Paulista, Paulo Câmara caminha com Junior Matuto e se mostra confiante em reeleição

22 / set
Publicado por Cássio Oliveira em Notícias às 11:00

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), participou nessa quarta–feira (21) de uma caminhada em apoio à reeleição do prefeito do Paulista, Junior Matuto (PSB). O governador seguiu ao lado do correligionário e do vice na chapa, Jorge Carreiro (PCdoB), da Praça Aníbal Fernandes, em Jardim Paulista Baixo, até a Praça da Liberdade, em Paratibe.

LEIA TAMBÉM
» Em Paulista, evangélicos declaram apoio à reeleição de Junior Matuto
» Daniel Coelho critica declaração de Paulo Câmara sobre estupros

Durante o evento, Paulo Câmara afirmou que tem certeza de que o povo de Paulista vai dar a oportunidade de Junior Matuto governar a cidade por mais quatro anos. “E eu quero continuar fazendo parcerias para que Paulista melhore na educação, na saúde, segurança e também na infraestrutura”, comprometeu-se o governador.

O governador ainda trouxe à tona o passado político do prefeito-candidato. “Desde a época de secretário na gestão do ex-governador (Eduardo Campos) e agora enquanto chefe do Executivo Estadual, eu sou testemunha de que Junior Matuto sempre apresentou pleitos em favor do município, como a duplicação da PE-01,  a construção do Mercado de Paratibe, além das obras de pavimentação de ruas”, lembrou.

Após agradecer o apoio de Paulo, o prefeito aproveitou para dizer que a presença do governador no ato de campanha não foi para decidir a eleição. “Porque isso já foi feito quando você (Paulo) ainda era secretário da Fazenda de Eduardo Campos. É por isso que eu digo que o nosso projeto político vitorioso está consolidado desde o momento em que você (Paulo) não deixou faltar recursos para as obras na cidade iniciadas ainda na gestão do ex-governador”, revelou o candidato.

 


PUBLICIDADE
FECHAR