04/set
geraldo julio

Após crítica da oposição, Geraldo Julio promete recuperar CSU da Mustardinha

04 / set
Publicado por Amanda Miranda em Notícias às 17:09

Por Paulo Veras, do Jornal do Commercio

Um dia após o candidato a prefeitura do Recife Daniel Coelho (PSDB) criticar a manutenção do Centro Social Urbano (CSU) da Mustardinha, o prefeito Geraldo Julio (PSB), que disputa a reeleição, prometeu neste domingo (4) reformar a unidade após uma caminhada pela comunidade. Apesar do empurra-empurra da militância, o socialista foi bem recebido no local, parou para tirar fotos com moradores, gravou imagens para o guia eleitoral, mas também foi cobrado sobre a situação do centro social.

“Menudo me pediu. Eu fiz o projeto da creche e da recuperação do resto do CSU. Esse compromisso eu quero dizer que vai ser o primeiro que Natália vai começar a cumprir no mandato dela”, garantiu o socialista, durante a inauguração do comitê de campanha da candidata a vereadora Natália de Menudo, filha do vereador Estefano Menudo. Leia mais sobre o assunto no JC Online.

LEIA TAMBÉM
» Um dia antes de Geraldo Julio na Mustardinha, Daniel Coelho ataca gestão no bairro
» Em carreata, João Paulo promete reduzir comissionados da PCR

Fotos: Andrea Rego Barros/Divulgação
Fotos: Andrea Rego Barros/Divulgação

Durante a caminhada, Geraldo Julio ressaltou que a sua gestão executou obras de pavimentação, drenagem, calçadas e recapeamento de ruas do bairro da Mustardinha. O principal adversário do socialista segundo as primeiras pesquisas de intenção de voto, João Paulo (PT), esteve na localidade um dia antes e acusou a prefeitura atual de desfazer o projeto de saneamento implantado no governo dele, de 2001 a 2008.


FECHAR