04/set
antonio campos

Antônio Campos ajuíza representação contra Luciana Santos

04 / set
Publicado por Amanda Miranda em Notícias às 15:49

A coligação do candidato a prefeito de Olinda pelo PSB, Antônio Campos, ajuizou uma representação contra Luciana Santos (PCdoB) acusando a adversária de fazer propaganda irregular no guia divulgado nesse sábado (3). O vídeo é sobre a Avenida Presidente Kennedy, alvo de críticas dos moradores, e Luciana afirma que a obra foi realizada pelo governo estadual, então sob gestão do irmão do socialista, o ex-governador Eduardo Campos.

Antônio Campos usa como argumento uma inserção da campanha do atual prefeito, Renildo Calheiros (PCdoB), sucessor de Luciana e seu correligionário, em 2012, em que ele explica que as obras da Presidente Kennedy eram tocadas pelo Governo de Pernambuco com recursos do programa Prometrópole e do Banco Mundial, acompanhadas de ações de urbanização. “Já prometia as correções na via que nunca foram realizadas”, diz a coligação em nota.

O candidato acusa Luciana Santos de “tentar confundir o eleitor ao terceirizar a responsabilidade” e defende que a Prefeitura de Olinda “tem o dever e poder de alterar ou corrigir a situação”. “Tal afirmação, neste momento, soa de forma inverídica e eleitoreira, uma vez que a Avenida Presidente Kennedy vem em uma situação caótica ha muito tempo e nenhuma medida concreta foi efetivamente realizada pelas gestões do PCdoB para resolver ou minorar os graves problemas desta avenida, hoje conhecida como a Avenida da Morte”, diz ainda a nota.

Leia a representação da coligação contra Luciana Santos:


FECHAR