01/ago
Junior Matuto 1

PSB lança candidatura de Junior Matuto à reeleição em Paulista

01 / ago
Publicado por Cássio Oliveira em Notícias às 10:02

Foi realizado nesse domingo (31), o lançamento da candidatura do prefeito Junior Matuto (PSB) e do vice Jorge Carreiro (PCdoB), à reeleição em Paulista.

Participaram do evento pré-candidatos a vereador, além de lideranças partidárias como Carlos Augusto, presidente do PV, dos deputados estaduais Bispo Ossessio Silva (PRB) e Francismar Pontes (PSB), e dos deputados federais João Fernando Coutinho (PSB) e Carlos Eduardo Cadoca (PDT).

LEIA TAMBÉM:

>> A guerra pelo voto em Jaboatão
>> Custo com partidos chega a R$ 9,4 bilhões em 10 anos

Além destas lideranças, também esteve presente no evento o vice prefeito do Recife, Luciano Siqueira (PCdoB). Ele ressaltou a importância da candidatura à reeleição de Junior e Jorge.

“São muitos desafios na cidade e uma nova gestão sempre estabelece novas metas, programas, surgem outras oportunidades para que se consolidem as suas ações. Além disso, Junior Matuto faz uma gestão vitoriosa ao lado de Jorge Carreiro. E o povo de Paulista haverá de dar mais quatro anos”, destacou Siqueira.

>> “O que Geraldo Julio não fez, foi por falta de recursos”, afirma Paulo Câmara
>> “Vamos colocar nossa alma nesta campanha”, diz Fernando Bezerra Coelho em convenção de Geraldo Julio no Recife

Confira as fotos da convenção:

Em seu discurso, Jorge Carreiro enfatizou que a gestão fez jus ao voto de confiança dado pela população quando votou para o primeiro mandato. “Paulista respondeu de forma generosa. E foi mais de oitenta mil votos. E nos fez vencedores de uma das mais difíceis batalhas políticas da história da cidade. E o que nós fizemos em quatro anos, Junior? Nós trabalhamos, realizamos e mostramos hoje tudo, porque nós podemos fazer mais e vamos fazer”, declarou.

>> Em Olinda, FBC diz que Antônio Campos representa o novo
>> Olinda: Irmão de Eduardo oficializa candidatura sem a presença da família Campos e do governador de PE

Ao todo, 19 partidos se coligaram à chapa encabeçada por Junior Matuto. Em seu discurso, ele agradeceu às centenas de pessoas que lotaram o espaço e declarou que estar nesse evento lançando sua candidatura à reeleição é uma prova de que o trabalho não foi em vão e é uma forma de “calar a boca daqueles que dizem que o povo não está nem aí para a política”.

Ainda de acordo com Matuto, o encerramento desse ciclo traz o sentimento de dever cumprido, sobretudo por ter realizado uma campanha muito propositiva e transparente há quatro anos.

>> Teresa Leitão quer montar projeto de educação para Olinda
>> Miguel Coelho é oficializado candidato a prefeito de Petrolina
>> PV oficializa nome de Carlos Augusto no Recife e justifica baixa adesão: “não temos militância paga”

“Pelo que vimos hoje, o que estamos sentindo hoje, mesmo nesse momento delicado da política, é que o povo de Paulista vai nos dar mais quatro anos de oportunidade, não só para consolidar o que já começou, mas para avançar cada vez mais”, concluiu o candidato à reeleição.


FECHAR