23/jan

Veja momento da explosão no muro do Complexo do Curado

23 / jan
Publicado por jamildo em Notícias às 16:13

Imagens de câmeras segurança mostram o momento da explosão no muro do Complexo Prisional do Curado. A explosão aconteceu no posto 6, debaixo da guarita. No fim do vídeo, é possível ver vários detentos fugindo. Nos bastidores, fala-se em 200 foragidos. A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) ainda não se posicionou sobre o assunto.

Nas redes sociais, fotos de detentos sendo capturados já circulam. Inclusive, também está sendo compartilhada a imagem de um suposto preso morto.

O Batalhão de Choque já está no complexo. Helicópteros sobrevoam a região e há relatos de que alguns fugitivos entraram nas casas de alguns moradores.

Ainda há informações, segundo os moradores do local, de que alguns fugitivos foram recapturados pela polícia. De acordo com a Rádio Jornal, alguns familiares dos presos foram utilizados como reféns para facilitar durante a fuga e que um policial que tomava conta da guarita foi morto durante a ação.

O Metrô do Recife também está em alerta. Alguma estações interromperam o serviço de embarque para facilitar o trabalho da polícia na recuperação dos foragidos.


FECHAR