20/maio
forçanacional

Os leitores do Blog de Jamildo já sabiam

20 / maio
Publicado por jamildo em Notícias às 14:37

As colunas de política e cotidiano dos jornais reprisam agora o que o Blog de Jamildo cravou aqui, no calor da hora, em editorial no dia do fim da greve dos policiais militares. Parte dos interesses políticos no seio da greve da PM.

Sindicalismo irresponsável na greve da PM e interesses eleitorais tornam pernambucanos reféns da violência

O Blog de Jamildo também foi o único a cobrar punições, considerando que ocorreram transgressões ao código de disciplina militar, com o motim. A ousadia de tratar a greve pelo nome que merecia rendeu até ataques de oficiais da PM pela internet, acusando o blog de buscar atingir a família da PM. E o movimento irresponsável dos PMs visou atingir as famílias dos pernambucanos?  Quem defende estes? eu perguntaria a esse tosco.

Motim na PM de Pernambuco vai ficar por isto mesmo? Ou haverá punições?

Não porque eu as tenha defendido, as punições vão ocorrer porque não se vive ainda ao arrepio da lei.

Não vai ter caça às bruxas. A plebe rude que foi levada como gado para a porta do palácio nada deve sofrer, uma vez que os próprios oficiais, fazendo corpo mole, não registraram falta dos praças. Estavam todos aquartelados. No entanto, já foi designado um coronel para apurar as responsabilidade e, pelo que se soube, a ordem é cortar cabeças, de modo que sirva de exemplo.


FECHAR