Estado desapropria terreno da Escola Técnica de Moreno nesta quarta

Publicado em 11/09/2013 às 7:43 por em Notícias

O terreno onde será instalada a Escola Técnica de Moreno será desapropriado nesta quarta-feira (11), às 10h, pelo governador Eduardo Campos (PSB). A unidade será instalada no terreno do Cotonifício Moreno e deverá ter doze salas de aula, oito laboratórios (dois específicos para aulas dos cursos técnicos), auditório, biblioteca e quadra poliesportiva. O evento ocorre no Ginásio Municipal Zezo Bernardo.

Leia também: Cotonificio Moreno vai virar escola técnica. Cidade vai ganhar ainda nova fábrica da Vitarella

O governador também deve aproveitar para assinar a ordem de serviço para construção da Academia das Cidades de Moreno, que ocupará uma área de 4.500 m². Ele também deve acompanhar a instalação de uma fábrica do grupo GL Empreendimentos, que deve entrar em operação em julho de 2014. A expectativa é que o empreendimento gere 200 empregos diretos e produza 37 mil toneladas de bolachas e biscoitos por ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>