Jaboatão abre seleção simplificada para contratação de 63 profissionais da saúde

Publicado em 28/05/2013 às 11:13 por em Notícias

A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes abriu seleção simplificada para contratação de 63 profissionais da área de saúde. O edital de número 002/2013 foi publicado no Diário Oficial do município do último dia 16/05. Do total de vagas, 28 serão destinadas ao nível superior e 35 para o nível médio. As inscrições acontecerão das 9h ás 16h, até o dia 31/05, na sede da Secretaria de Saúde, localizada na Avenida Barreto de Menezes, S/N, Prazeres.

O contrato terá duração de um ano, podendo ser renovado por mais doze meses. Serão contratados médicos generalistas e psiquiatras, enfermeiros, técnicos de enfermagem, dentre outras funções. Entre os requisitos necessários para participação, ser brasileiro nato ou naturalizado, possuir, na data de encerramento das inscrições, a idade mínima de 18 anos completos, não se enquadrar na vedação de acúmulo de cargos ou funções públicas (Art. 37, XVI e XVII da Constituição Federal).

O resultado da Seleção Pública Simplificada será afixado na Secretaria Municipal de Saúde, no próximo dia 11 de junho.

O edital e formulário de inscrição está disponível no anexo e no portal da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes (www.jaboatao.pe.gov.br)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>