Em Igarassu, beneficiados do Minha casa, minha vida colocaram endereço da Prefeitura no cadastro

Publicado em 26/02/2013 às 16:59 por em Notícias

Foto: Almir Martins/divulgação

Há cerca de dois meses como prefeito de Igarassu – no Grande Recife -, Mário Ricardo (PTB) conta que recebeu a administração municipal em meio a uma verdadeira bagunça. Em entrevista à rádio JC/CBN Recife nesta terça-feira (26), ele deu um exemplo da desorganização: algumas pessoas contempladas pelo programa Minha casa, minha vida estavam cadastradas com o endereço da Prefeitura.

"Vamos fazer uma auditoria nos contratos do Minha casa, minha vida para evitar irregularidades", disse. O petebista afirmou também que destravou a construção de 30 casas do programa Operação Coletiva, que estava parada desde 2008. A entrega está prevista para o fim de março.

Mário Ricardo colocará na rua uma campanha para mostrar à população como ele recebeu a Prefeitura. A ideia é conscientizar as pessoas. De acordo com ele, o município deveria arrecadar R$ 5 milhões em IPTU, mas, na prática, o valor não chega a R$ 400 mil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>