Treinada, ministra só elogia gestão de João Paulo, ignorando a de João da Costa

Publicado em 22/09/2012 às 15:55 por em Notícias

Eleonora Menicucci em Nova Descoberta (Foto: Vinícius Sobreira/Blog de Jamildo)

A ministra Eleonora Menicucci (PT) acompanhou o senador Humberto Costa (PT) na caminhada de campanha em Nova Descoberta, na manhã deste sábado (22), visando reforçar seu apoio à candidatura do petista à Prefeitura do Recife. Treinada, a ministra Especial da Secretaria da Mulher passou batido pela gestão João da Costa (PT) e só elogiou a gestão João Paulo (PT).

"Foi no governo João Paulo que tivemos no Recife as primeiras políticas de gênero", lembrou. Ela até ignorou a atual gestão, ao afirmar que Humberto e João Paulo estão prontos para "retomar" as boas condições de vida no Recife.

"Vim mostrar meu apoio à candidatura de Humberto. Vim como petista fundadora e como ministra, já que a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres também está com Humberto. Eles (Humberto e João Paulo) estão prontos para retomar as boas condições de vida na cidade", afirmou a ministra. Humberto Costa esteve colado nela, vigiando o discurso da companheira petista.

Humberto reitera críticas, afirmando que o PSB adota comportamento da direita

Na mesma caminhada, o senador petista reclamou do fato de a ação que pode impugnar Geraldo Julio (PSB) ter sido encaminhada para um juíz que é primo de Sileno Gedes, que é presidente estadual do PSB. O petista também reiterou as críticas ao PSB, afirmando que os socialistas estão adotando um comportamento da direita durante a campanha deste ano.

Juíz que irá julgar impugnação de Geraldo Julio é cunhado de Sileno Guedes. Humberto Costa reclama

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>