Sérgio Guerra diz que está trabalhando por aliança entre PSDB e PSB para 2014

Publicado em 22/09/2012 às 10:20 por em Notícias

O presidente nacional do PSDB, o deputado federal Sérgio Guerra, em entrevista à Folha Online, não deixou claro se o PSDB e o PSB terão aliança em 2014. O tucano disse que o que "não acredita nessa ideia", mas depois disse estar trabalhando pela aliança e que não enxerga a hipótese de Eduardo Campos (PSB) e Aécio Neves (PSDB) se lançarem separadamente à presidência. E nem juntos, os dois. Mas um outro nome pode aparecer para compor chapa.

Lula não é dono do povo, diz Sérgio Guerra

Perguntado sobre a aliança PSB-PSDB para 2014, Guerra afirma que não deve se tornar concreta. "Eu gostaria desta ideia, mas não acredito nela", afirma. "Eu conheço Eduardo Campos (PSB). A tendência é essas forças se diferenciarem", completa.

"Eu não vejo um cenário de Eduardo candidato e Aécio candidato. Eu não trabalho com essa ideia dos dois separados. Nem Eduardo e nem Aécio querem ser candidatos vice-presidente."

"Agora eu acho que o PSDB deve trabalhar por novas alianças", afirmou, flertando com o PSB de Eduardo.

Questionado sobre Eduardo se lançar e Aécio também, em chapas separadas, Sérgio Guerra também disse que não vê esse cenário.

"Também não trabalho com essa ideia. Porque os dois trabalham basicamente o mesmo espaço geral do país. Eu não vou disputar."

Na mesma entrevista, o presidente nacional do PSDB citou o senador paranaense Álvaro Dias (PSDB), líder tucano no Senado, como outro nome que pode entrar na disputa presidencial para 2014. Veja AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>