No Alto do Pascoal, Mendonça diz que João da Costa precisa pedir desculpas à população

Publicado em 22/09/2012 às 19:10 por em Notícias

(Foto: Chico Bezerra/CB Imagem)

O candidato a prefeito do Recife Mendonça Filho, participou de uma visita ao Alto do Pascoal neste sábado (22). O democrata circulou pelo comércio e ouviu muitas queixas das pessoas com relação à coleta de lixo. Mas foram as críticas com relação à moradia que fizeram Mendonça atacar o prefeito João da Costa (PT).

"Para se ter uma ideia de como as coisas são na gestão PT-PSB, o prefeito inaugurou ontem 48 unidades de um total de 500 que deveriam ser entregues num residencial no Pilar, que foi promessa de campanha dele."

"Soube que ele fez uma referência indireta a mim por ter mostrado isso no guia eleitoral, mas ele deveria pedir desculpas à população por estar entregando apenas 48 unidades. E a três meses de encerrar um mandato, quando na campanha ele prometeu 500", disparou.

"Na minha gestão vai se acabar essa prática da promessa solta no vento. Prezo muito pela minha palavra, e o que eu prometo, graças a Deus, cumpro. Minha vida pública prova isso", finalizou o candidato.

Veja também: Mendonça vira cadeirante por um dia para experimentar dificuldades das calçadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>