Humberto reitera críticas, afirmando que PSB adota comportamento da direita

Publicado em 22/09/2012 às 15:37 por em Notícias

Humberto fez corpo a corpo com feirantes (Foto: Vinícius Sobreira/Blog de Jamildo)

Durante a caminhada na Feira de Nova Descoberta, na manhã deste sábado (22), Humberto Costa (PT) reiterou o discurso feito na noite da última sexta-feira (21), quando chamou o PSB de "falsa esquerda". Desta vez Humberto amenizou.

"O que eu tinha de falar já falei. O abuso de poder econômico durante a campanha é algo da direita. E infelizmente estamos vendo um agrupamento da esquerda com o mesmo comportamento da direita", disse.

Na noite da última sexta-feira, em discurso acalourado no seu comitê central, Humberto referiu-se ao PSB como "falsa esquerda" por conta dos gastos com a campanha.

No ataque, Humberto Costa diz que o PSB é falsa esquerda

Na mesma caminhada, em Nova Descoberta, Humberto Costa reclamou porque a ação que pede impugnação da candidatura de Geraldo Julio (PSB) será julgada por um juíz que é cunhado de Sileno Guedes, presidente estadual do PSB.

Juíz que irá julgar impugnação de Geraldo Julio é cunhado de Sileno Guedes. Humberto Costa reclama

Treinada, ministra só elogia gestão João Paulo, ignorando a gestão João da Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>