Geraldo alinha de novo propostas do Governo do Estado com a Prefeitura. Desta vez focado em capacitação

Publicado em 21/09/2012 às 21:21 por em Notícias

Foto: reprodução da internet

O candidato a prefeito do Recife pelo PSB fez um guia de TV exclusivamente propositivo na noite desta sexta-feira (21). Mais uma vez, ele alinhou as propostas do Governo do Estado com sua campanha, desta vez abordando o tema capacitação profissional. O programa mostra depoimentos de trabalhadores de Suape e sugere oportunidades de trabalho para os recifenses no Complexo Industrial e Portuário e com a Copa 2014.

O socialista retomou o discurso de que a capital pernambucana precisa "acompanhar o ritmo de crescimento" do Estado. Entre suas propostas estão modernizar as 17 escolas profissionalizantes já existentes, criar cursos voltados para as novas demandas da economia do Estado e oferta de cursos para micro e pequenos empresários.

A capacitação profissional foi um grande gargalo do primeiro mandato do governador Eduardo Campos (PSB) e promessa de campanha quando se reelegeu.

MENDONÇA – Adotando um programa propositivo também, Mendonça (DEM) atacou a questão da mobilidade. Criticou a falta de planejamento do trânsito, citando como exemplo a reforma da Avenida Conde da Boa Vista e o binário da Zona Norte. Além disso, prometeu a conclusão de obras inacabadas, como a Ponte do Monteiro.

Foto: reprodução da internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>