Temer diz que aliança com PT e PMDB é quase certa para 2014. Quer complicar a vida de Eduardo

Publicado em 16/09/2012 às 16:13 por em Notícias

O vice-presidente da República, Michel Temer, disse, em sua visita a cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte, neste final de semana, que a aliança entre PT e PMDB é "quase certa" para 2014.

O vice-presidente projetou o que pode vir a ser o cenário político do pleito eleitoral à Presidência da Repúblia em 2014.

Sobre a fusão do PMDB com outros partidos para a campanha eleitoral de 2014, Michel Temer respondeu que poderia ocorrer, mas com ressalvas.

A presidência do partido quer encabeçar as coligações. "Caso contrário, continuaremos como estamos", enfatizou o vice-presidente.

Ele não descartou, entretanto, a aliança entre o PMDB e o Partido dos Trabalhadores para a campanha à Presidência da República daqui a dois anos.

"É provável que se repita a aliança", comentou Temer. Ele reiterou, porém, que tudo dependerá das negociações que serão iniciadas somente no ano que vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>