Em São Paulo, Eduardo Campos diz que não há arestas com o PT

Publicado em 16/09/2012 às 15:38 por em Notícias

Lula se reúne com lideranças políticas do Nordeste para apoiar Haddad

Do JC Online
Com informações da repórter Bruna Serra

Acaba de chegar ao Centro de Tradições Nordestinas, no bairro do Limão, cidade de São Paulo, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. No local, o petista se reúne com lideranças políticas do Nordeste para um almoço de apoio ao canditado à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad.

Pouco antes do ex-presidente, quem chegou ao Centro foi o governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Segundo ele, sua ida ao evento não foi para tratar de assuntos mal resolvidos com Lula, como afirmaram alguns jornais durante a semana passada. "Nós queremos demonstramos o nosso apoio a Fernando Haddad. Eu não tenho nenhuma intenção de aparar arestas, pois não existem arestas", disse.

O candidato à prefeitura da capital pernambucana, Humberto Costa, presente no encontro, afirmou que a provavelmente Lula irá à Recife para participar da sua campanha. O presidente nacional do PT, Rui Falcão, disse inclusive que a visita do ex-presidente deve acontecer até o final de setembro.

Nome nacional

Após encerramento do ato no CTN, Eduardo Campos vai para o interior de São Paulo, mais precisamente ao município de Ferraz de Vasconcelos, para participar de um ato de campanha do candidato a prefeito Cláudio Ramos, do PSB. A ida do dirigente nacional faz parte de estratégia de nacionalização do nome de Eduardo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>