Em resposta às críticas do PT, Geraldo Julio diz que são desleais e não poderão mais mentir no guia

Publicado em 16/09/2012 às 18:29 por em Notícias

O candidato socialista, Geraldo Júlio, usou um almoço com os taxistas da cidade, na Imbiribeira, com cerca de dois mil taxistas, promovido pelo candidato a vereador Aerto Luna (PRP), para dar uma resposta pública às críticas do PT, no guia eleitoral.

Ao final do seu discurso, Geraldo Julio reclamou do que classificou da disputa desleal que seus adversários vêm travando no guia eleitoral e usou a determinação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para dar a resposta.

“Sabe o que a justiça disse a eles no papel? Que eles estão proibidos de falar de Geraldo. A Justiça proibiu-os de mentir”. A decisão do TRE refere-se às inserções de tevê e de rádio veiculadas na semana passada pelo guia do candidato Humberto Costa (PT). O material colocava em dúvida a participação direta de Geraldo em ações importantes do Governo do Estado, como a atração da fábrica da Fiat, a construção dos três hospitais metropolitanos e a coordenação do Pacto pela Vida.

“Tem gente que desrespeita tanto o povo da cidade que ganha o direito de ir para a televisão e para o rádio falar de graça para o povo e usa esse tempo para agredir, fazer ofensa e para dizer mentira à toa. Isso é falta de respeito com a nossa população”, bradou Geraldo. “O tempo de campanha que tenho eu vou usar para discutir com o povo os seus problemas e desafios e apontar soluções. Peço a ajuda de vocês para me ajudar a formar um programa de governo que contemple o maior número de ações que ajudem a melhorar a vida da cidade”, completou o candidato do PSB.

Com os taxitas, o socialista voltou a prometer que será o “prefeito amigo dos taxistas”. Proemeteu, para ajudar na fluência do trânsito, combater os pontos de alagamento, cuidar dos buracos nas vias e instalar sinais automáticos nos principais cruzamentos da cidade.

Do almoço com os taxistas, Geraldo seguiu para o aniversário do vereador Augusto Carreras (PV), realizado numa casa de eventos, no bairro de Dois Irmãos.

Na parte da manhã, o candidato iniciou o dia gravando para o seu guia eleitoral e ainda participou de agendas com candidatos a vereador pela Frente Popular. Realizados em bairros diferentes e para públicos heterogêneos, as agendas foram usadas por Geraldo para apresentar seus compromissos com a cidade.

Às 11h, o prefeiturável estava na Praça do Trabalho, em Casa Amarela, onde o candidato a vereador Severino Gabriel (PR) preparava uma carreata. Na concentração do evento, Geraldo conversou com várias pessoas e colheu sugestões. No bairro vizinho de Vasco da Gama, ele participou de uma Agenda 40 promovida pelo ex-vereador e atual candidato, José Antônio (PV).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>