Em almoço em São Paulo, Eduardo aparece frente a frente com Lula. Humberto cola em Lula

Publicado em 16/09/2012 às 16:27 por em Notícias

Em época de julgamento do mensalão, Lula não deu entrevista. Saiu como entrou, sem falar com a imprensa. Durante todo o evento, permaneceu no camarote das autoridades.

No evento, no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo, em apoio a sua candidatura, Haddad afirmou que foi importante para celebrar a aliança política entre o PT e o PSB.

Os dois partidos disputam prefeitura em algumas das capitais do País, como é o caso de Recife, o que gerou alguns desentendimentos entre lideranças das duas legendas.

No almoço estiveram presentes os governadores de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), e da Bahia, Jaques Wagner (PT), os ministros da Saúde, Alexandre Padilha, dos Esportes, Aldo Rebelo, da Educação, Aloizio Mercadante, e da Cultura, Marta Suplicy, além do presidente do PT, Rui Falcão, do senador Humberto Costa (PT), candidato a prefeito de Recife, e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Em São Paulo, Eduardo Campos diz que não há arestas com o PT

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>