Em Salgueiro, candidato socialista ataca candidato do PV

Publicado em 14/09/2012 às 11:03 por em Notícias

(Foto: divulgação)

Em comício da Frente Popular de Salgueiro na noite da última quinta-feira (13), liderada pelo prefeito e vice candidatos à reeleição, respectivamente Marcones Sá e Luiz Carlos "Cacau", vereadores candidatos à reeleição, contou também com a presença da ex-prefeita e assessora especial do governo do Estado, Cleuza Pereira.

Ao avaliar as políticas públicas feitas no bairro, o vice Luiz Carlos "Cacau" destacou os avanços na saúde nos últimos anos, pontuando as conquistas na comunidade e rebateu os ataques do adversário, o oposicionista Alvinho Patriota(PV).

“Nosso adversário político, no seu guia, tenta desqualificar a saúde e todas as ações do governo porque está desinformado. Salgueiro só evoluiu ao longo desses vinte anos, mas ele faz de conta que não enxerga isso. Não ficamos parados, estamos construindo um futuro com planejamento, gestão e  muita responsabilidade”, disse o vice-prefeito.

Em seguida foi a vez do prefeito Marcones atacar, rebatendo o discurso adversário sobre valorização da cultura local. “A Prefeitura jamais teve problemas com banda ou artista como ocorre em muitos municípios. Valorizamos e entendemos que nenhum País do mundo, nenhuma economia mundial se tornou desenvolvida desrespeitando, esquecendo e apagando a sua própria cultura. Para nossa surpresa, estamos vendo o candidato adversário dizer que no seu possível futuro governo não daria chance aos sanfoneiros da região”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>