Em resposta a Geraldo Julio, petistas dizem que socialistas é que estão desesperados

Publicado em 14/09/2012 às 13:51 por em Notícias

(Foto: reprodução)

As farpas nos guias eleitorais não param. A coligação Para o Recife Seguir Mudando, que tem Humberto Costa (PT) como cabeça de chapa, veiculou peça na tarde desta sexta-feira (14) afirmando que "eles é que estão desesperados", em resposta direta ao guia de Geraldo Julio (PSB).

"Dizem que estamos desesperados. Mas quem está desesperado são eles, que colocaram secretários do Governo do Estado para fazer a defesa de Geraldo", afirma o apresentador, já no início do guia.

"Ao fazer isso, o guia de Humberto foi, no mínimo, muito mal informado. Mas essa tentativa foi um passo em falso", completa.

A peça publicitária veiculada na noite da última quarta-feira (12) e reprisada na tarde desta quarta pela campanha da Frente Popular, que tem Geraldo Julio (PSB) como cabeça de chapa, dispara contra o guia do PT.

"Nos últimos dias, o guia de Humberto Costa (PT) perdeu a serenidade e promoveu um ataque despropositado a Geraldo Julio (PSB)", afirma o apresentador do guia socialista. "Dedicamos hoje um tempo do nosso programa para restabelecer a verdade dos fatos", diz, antes de reafirmar que Geraldo foi, sim, o coordenador do programa Pacto Pela Vida e inserir o José Luís Ratton, ex-coordenador do programa, confirmando a informação.

Em seguida, o vice-governador João Lyra (PDT) afirma que Geraldo foi o responsável pela construção dos três hospitais metropolitanos. Para completar, o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB) diz que geraldo foi responsável por trazer a Fiat para Pernambuco.

Na segunda-feira (10) a campanha petista começou a fazer inserções televisivas "desmentindo" a campanha de geraldo Julio (PSB), que coloca o candidato socialista como "faz tudo" do Governo Estadual, responsável pelo desenvolvimento econômico do estado, pelo crescimento na assistência á saúde, programas de habitação e educação do Governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>