João da Costa culpa diretamente João Paulo pelo crescimento de Daniel e o PSDB no Recife

Publicado em 13/09/2012 às 18:50 por em Notícias

Foto: BlogImagem

Depois de defender o projeto habitacional da Vila Brasil, objeto de polêmica pegadinha de Mendonça Filho sobre o socialista Geraldo Júlio, do PSB, no debate da Rede TV!, no domingo passado, o prefeito do Recife, João da Costa, citou nominalmente o nome do desafeto João Paulo, ex-prefeito do Recife e hoje candidato a vice na chapa de Humberto Costa, como responsável pelo crescimento da oposição na capital pernambucana.

“Eu continuo acreditando que é um equívoco ter aberto esta guerra (interna no partido e depois publicamente). Se o PSDB alcançou espaço é por culpa da ação de desgaste do meu governo coordenada por João Paulo”, afirmou.

O Blog  de Jamildo não lembra de ter havido uma fala direta contra o correligionário. João da Costa normalmente fala por parábolas e de forma indireta. Hoje, falou abertamente.

No ar, João da Costa não demonstrou receio de apresentar algum pessimismo. Ele disse com todas as letras que a situação atual pode levar o partido à derrota. “As circunstâncias hoje são de uma possível derrota. A possibilidade de perder a PCR é grande. São os números que dizem”

“Nunca vi um candidato começar a disputa com 40%, chegar no meio com 20% e depois vencer as eleições”, disse.

Na avaliação que apresentou nesta tarde, João da Costa disse ainda que a tendência do eleitorado é concluir a eleição no primeiro turno. “Se seguir a tendência dos últimos anos, pode ser que não se tenha o segundo turno”, avisou.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>