Prefeito de São José da Coroa Grande atormenta moradores da cidade

Publicado em 30/05/2012 às 15:06 por em Notícias

Na última terça-feira (29), o Blog de Jamildo publicou uma nota informando que o prefeito de São José da Coroa Grande, José Barbosa (PSD), está atormentando vizinhos do prédio em que tem um apartamento, em Boa Viagem, Recife.

Prefeito de São José da Coroa Grande atormenta vizinhos em condomínio de Boa Viagem

Os moradores do município de São José, leitores assíduos do Blog, trataram de entrar em contato com a equipe de reportagem para denunciar que os moradores da cidade também estão sendo atormentados pelo prefeito.

A comunidade de Beira Mole, localizada à margem da PE-60, a 700 metros do Trevo que marca a entrada da cidade, está sofrendo ainda mais com um aterro feito pelo prefeito nos últimos meses.

"A comunidade já sofre com a falta de investimentos da Prefeitura. Sempre que chove o rio transborda e alaga parte da comunidade. E agora resolveram fazer um aterro, o que agrava ainda mais a situação", disse um morador.

O denunciante preferiu não ser identificado, já que, de acordo com ele, "o prefeito é uma pessoa truculenta". A situação se agrava ainda mais porque o prefeito não quer diálogo com a população, que estaria passando noites em claro por medo das chuvas.

"Ele não quis receber os moradores para conversar. Não quis receber nem o abaixo-assinado da população da comundiade do Beira Mole, que já tinha mais de 400 assinaturas", denunciou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>