Schin fura exclusividade da AmBev no Carnavaldo Recife patrocinando o desfile do Galo

Publicado em 15/01/2008 às 15:28 por em Notícias

 

Briga boa essa das cervejas pela vitrine que é o Carnaval de Pernambuco. Enquanto a AmBev já garantiu os patrocínios oficiais da festa, tanto no município de Olinda (R$ 1,6 milhão) quanto no Recife (R$ 1,1 milhão), o Grupo Schincariol vai tentando garantir espaços nas brechas deixadas pela companhia rival.

No caso do Recife, por exemplo, a Nova Schin é a cerveja patrocinadora do Galo da Madrugada, o maior bloco do universo, que abre o Carnaval da cidade no sábado de Zé Pereira, dia 2 de fevereiro.

A diretoria do Galo faz segredo sobre os valores do contrato. Mas informa que o Grupo Schincariol tem exclusividade na comercialização de seus produtos nos 68 camarotes do bloco, que serãos instalados no início do percurso, na Praça Sérgio Loreto.

O grupo também tem o direito de promover sua marca no espaço da praça e nos pórticos, blimps, carro abre-alas e estandartes do Galo.

A Nova Schin entra no desfile patrocinando quatro trios elétricos das bandas Som da Terra, Gogiva, Turma do Pingüim e do cantor Marrom Brasileiro. No repertório, além de músicas carnavalescas, os jingles promocionais da marca.

Vários camarotes ao longo do percurso serão patrocinados ou abrirão espaço para a Nova Schin. Entre eles, Caldeirão VIP, Galo Beer, Downtown, Camarote Maluco, Camarote Canta Galo e Grupo Neoenergia/ Celpe.  

O Grupo Schincariol é patrocinador do Galo desde 2005. Além de fazer o Carnaval de 2008, também aprovou uma proposta para 2009.

Segundo a diretoria do Galo, nem a AmBev nem qualquer outra cervejaria pode participar do desfile do bloco por serem concorrentes diretas da Nova Schin.

Ao lado do Grupo Schincariol, os principais patrocinadores do Galo são Pitu, Montilla, Governo do Estado, Prefeitura do Recife e Chesf.

Além do Galo da Madrugada, a Schincariol também patrocina algumas das principais prévias do Carnaval do Recife, sempre utilizando a bandeira do seu carro-chefe, a cerveja Nova Schin.

Baile dos Artistas, Siri na Lata, Guaiamum Treloso, Virgens de Verdade, Balança Rolha, Cabeça de Touro e Segurando o Talo são alguns dos eventos que terão verba da cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>