publicidade
09/06/18
Liz cuida de uma ONG que resgata cães da raça Bull Terrier. Foto: reprodução/Twitter
Liz cuida de uma ONG que resgata cães da raça Bull Terrier. Foto: reprodução/Twitter

Mulher abre mão do marido para viver com cachorros

09 / jun
Publicado por Priscila Miranda em Comportamento às 9:30

O amor de uma mulher por seus cachorros fez ela decidir acabar seu casamento de 25 anos. O caso aconteceu recentemente e, em entrevista a um programa de televisão britânico nessa sexta (8), Liz Haslam contou que o amor incondicional pelos animais a fez tomar a decisão de se separar do marido.

Ela atualmente é responsável por uma ONG que resgata cachorros da raça bull terrier com problemas comportamentais e de saúde, a Bed for Bullies.

Ao longo dos anos de união com o marido Mike, ele percebeu que o relacionamento entre os dois havia se desgastado. Foi então que decidiu dar um ultimato à esposa: ou ele ou os cães. Liz optou pelos pets.

Leia também: Estreia na TV JC teve conversa com adestrador e psicólogo canino

Penka, a vaca condenada à morte após cruzar fronteira na Europa sem querer

Teste seus conhecimentos entre pets e Copa do Mundo

“Infelizmente eu precisei sair. A fim de poder continuar a viver com meus cães e compartilhar o amor por bull terriers no Reino Unido e em todo o mundo, eu precisei me mudar.”

Durante a entrevista, Liz foi questionada pelos apresentadores se teria medo de ficar sozinha, algo que ela disse não se preocupar.

“Há muitas pessoas que são muito boas comigo e me ajudam, então eu nunca me sinto sozinha. E eu tenho meu filho de 24 anos que é fantástico, me ajuda com os cães em casa”, explicou.

Confira a entrevista de Liz Haslam:

 


FECHAR