TV JC: vacinas causam autismo? Especialistas respondem no programa Casa Saudável

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 07/06/2018 às 15:56
O secretário de Saúde do Recife, Jailson Correia, e a coordenadora do Programa de Imunização de Pernambuco, Ana Catarina de Melo, participaram do programa (Foto: Roberta Salles/TV JC)
O secretário de Saúde do Recife, Jailson Correia, e a coordenadora do Programa de Imunização de Pernambuco, Ana Catarina de Melo, participaram do programa (Foto: Roberta Salles/TV JC) FOTO: O secretário de Saúde do Recife, Jailson Correia, e a coordenadora do Programa de Imunização de Pernambuco, Ana Catarina de Melo, participaram do programa (Foto: Roberta Salles/TV JC)

Vacinas contêm toxinas? São sempre seguras? E por que algumas pessoas adoecem logo após terem tomado a vacina contra gripe? Algumas vacinas causam autismo? E por que, nem todas, são oferecidas nos postos de saúde? Essas perguntas foram esclarecidas, ao vivo, no programa Casa Saudável, da TV JC. Participam do programa desta quinta-feira (7) o secretário de Saúde do Recife, Jailson Correia, e a coordenadora do Programa de Imunização de Pernambuco, Ana Catarina de Melo.

Confira: