Indiano Akash Barwal traz ao Recife práticas da ioga que ajudam a desacelerar o ritmo frenético

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 13/05/2018 às 17:10
Akash viaja pelo mundo ensinando a eliminarmos o estresse e a vivermos em harmonia por meio de uso técnicas simples
de meditação, respiração e ioga (Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem)
Akash viaja pelo mundo ensinando a eliminarmos o estresse e a vivermos em harmonia por meio de uso técnicas simples de meditação, respiração e ioga (Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem) FOTO: Akash viaja pelo mundo ensinando a eliminarmos o estresse e a vivermos em harmonia por meio de uso técnicas simples de meditação, respiração e ioga (Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem)

A filosofia e as práticas milenares da ioga podem ajudar a desacelerar o nosso ritmo frenético e, assim, proporcionar mais qualidade de vida e produtividade. O caminho para atingir esse equilíbrio virá do iogue indiano Akash Barwal, da organização internacional Arte de Viver.

Ele estará no Recife entre os dias 16 e 18 de maio, à frente de curso e palestra sobre técnicas de meditação, respiração e ioga que ajudam a alcançar estado mental de paz e tranquilidade. A turnê de Akash, na capital pernambucana, conta com um momento de troca de conhecimentos, no dia 16, a partir das 19h30, e com um workshop sobre saúde e felicidade, nos dias 17 e 18, no mesmo horário.

Os três encontros acontecem na Interne Educação, na Boa Vista, Centro do Recife. Todos os detalhes no site da Slow Down Tour: bit.do/akashbrasil.

Conheça a Arte de Viver: