Parque da Jaqueira terá manhã de meditação com o grupo Sahaja Yoga neste domingo

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 28/04/2018 às 20:57
Entre os benefícios da meditação, estão a diminuição da ansiedade, o controle da pressão arterial e o aumento da qualidade do sono (Foto ilustrativa: Freepik)
Entre os benefícios da meditação, estão a diminuição da ansiedade, o controle da pressão arterial e o aumento da qualidade do sono (Foto ilustrativa: Freepik) FOTO: Entre os benefícios da meditação, estão a diminuição da ansiedade, o controle da pressão arterial e o aumento da qualidade do sono (Foto ilustrativa: Freepik)

A manhã deste domingo (29) é de pura meditação no Econúcleo do Parque da Jaqueira, na Zona Norte do Recife. O espaço completa 3 anos e leva para o público a atividade, conduzida por dois instrutores do grupo Sahaja Yoga, às 9h.

Leia também:

Mindfulness: Conheça técnicas de meditação e respiração para afastar o estresse e ter mais foco em 2017

Na ocasião, adultos e crianças podem participar da meditação, que tem como benefícios diminuição da ansiedade, controle da pressão arterial e promoção da qualidade do sono.

Em seguida, a manhã de bem-estar continua com oficinas que ensinam o público a fazer adubo orgânico em casa e a preparar um cantinho para produção de hortaliças. Ah, e é tudo gratuito. Um viva a uma programação de educação ambiental que tem tudo a ver com saúde.