Grupo de Apoio à Adoção de Paulista promove palestra sobre as várias formas de configurações familiares

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 24/01/2018 às 10:57
O Grupo de Apoio à Adoção de Paulista tem como objetivo proteger e defender o direito da criança e adolescente de conviver em família (Foto ilustrativa: Pixabay)
O Grupo de Apoio à Adoção de Paulista tem como objetivo proteger e defender o direito da criança e adolescente de conviver em família (Foto ilustrativa: Pixabay) FOTO: O Grupo de Apoio à Adoção de Paulista tem como objetivo proteger e defender o direito da criança e adolescente de conviver em família (Foto ilustrativa: Pixabay)

O Grupo de Apoio à Adoção de Paulista (GAAP), no Grande Recife, realiza neste sábado (27/1) uma palestra intitulada As várias formas de configurações familiares. O encontro é destinado aos pais, aos pretendentes à adoção e ao público em geral.

Leia também:

Adoção: Programa evita o abandono de recém-nascidos em Pernambuco

O tema será abordado pelo pai, assistente social, especialista em saúde mental e presidente do Gead Olinda, Leandro Pinheiro. O evento acontece às 15h, no auditório do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), que fica na Avenida Senador Salgado Filho, s/n, Centro, Paulista. O acesso é gratuito.

O Grupo de Apoio à Adoção de Paulista tem como objetivo proteger e defender o direito da criança e adolescente de conviver em família.

Informações: [email protected] e 81 99979-9714.