Você está pronto para o verão? Faça o teste e confira

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 27/12/2017 às 12:09
Com o verão, a radiação solar incide com mais intensidade, aumentando risco de queimaduras, câncer da pele e outros problemas. Por isso, vale seguir cuidados para não colocar a saúde em risco (Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem)
Com o verão, a radiação solar incide com mais intensidade, aumentando risco de queimaduras, câncer da pele e outros problemas. Por isso, vale seguir cuidados para não colocar a saúde em risco (Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem) FOTO: Com o verão, a radiação solar incide com mais intensidade, aumentando risco de queimaduras, câncer da pele e outros problemas. Por isso, vale seguir cuidados para não colocar a saúde em risco (Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem)

Vamos aproveitar o Dezembro Laranja, mês de atividades que alertam sobre o câncer de pele, para analisar o quanto sabemos sobre cuidados de proteção solar? O verão, estação queridinha dos brasileiros e que oficialmente já começou, é um convite para viagens a praias e para atividades de lazer ao ar livre. E é por isso que não devemos deixar de lado os cuidados que blindam o corpo contra os raios solares e o calorão. Você sabe como se proteger de forma adequada e segura? Que tal colocar seus conhecimentos à prova?

Conecte-se ao Facebook, clique na imagem abaixo, responda o nosso quiz e compartilhe o seu resultado com os amigos.