Especialista em saúde quântica lança livro sobre caminhos para se viver sem medo e longe de frustrações

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 17/11/2017 às 9:55
Pesquisador, estudioso da física quântica e relativística, Wallace Liimaa usa linguagem acessível para falar sobre os conhecimentos científicos que levam à compreensão do poder da oração, da vibração de paz e do equilíbrio para se alcançar os resultados esperados (Foto:  Portal Saúde Quantum)
Pesquisador, estudioso da física quântica e relativística, Wallace Liimaa usa linguagem acessível para falar sobre os conhecimentos científicos que levam à compreensão do poder da oração, da vibração de paz e do equilíbrio para se alcançar os resultados esperados (Foto: Portal Saúde Quantum) FOTO: Pesquisador, estudioso da física quântica e relativística, Wallace Liimaa usa linguagem acessível para falar sobre os conhecimentos científicos que levam à compreensão do poder da oração, da vibração de paz e do equilíbrio para se alcançar os resultados esperados (Foto: Portal Saúde Quantum)

O livro Dê um salto quântico na sua vida será lançado, nesta sexta-feira (17), na Livraria Praça de Casa Forte, na Zona Norte do Recife, a partir das 18h, com palestra e sessão de autógrafos. A publicação é do pesquisador, estudioso da física quântica e relativística Wallace Liimaa, que usa uma linguagem acessível para falar sobre os conhecimentos científicos que levam à compreensão do poder da oração, da vibração de paz e do equilíbrio para se alcançar os resultados esperados.

O livro aborda temas como medo, frustração e falta de controle sobre a própria vida. São 11 capítulos que revelam caminhos para se viver com saúde e prosperidade, percorrendo as crenças negativas que aprisionam ao adoecimento e sofrimento, a fim de se enfrentar obstáculos que impedem as pessoas de evoluírem e viverem melhor.

Leia também:

Dica do bem: Encarar o medo é a melhor forma de espantá-lo

Saúde mental de universitários preocupa professores

"Nossa mente tem, a partir das nossas emoções, o potencial de afetar o DNA e, da mesma forma, o DNA afeta a matéria. Isso mostra exatamente o que abre as portas para o que chamamos da nova medicina, a medicina energética, para entendermos que todo ser humano cria em torno de si um campo poderoso de energia. E essa vibração, que ele está telegrafando para fora, para o cosmos e para outras pessoas, isso depende de uma série de fatores. Nesse livro, podemos mostrar que temos esse potencial de autocontrole, de qualificar esse estado vibracional, que chamamos de estado de ser”, explica o pesquisador.

Serviço:

Lançamento

Livro: Dê um salto quântico na sua vida (Editora Gente, R$ 65)

Local: Praça de Casa Forte, 454, Casa Forte - Recife/PE - Telefone: 81 3019-0259

Horário: A partir das 18h

Saiba mais: portalsaudequantum.com.br

Sobre o autor

Wallace Liimaa nasceu em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Mora no Recife desde os 15 anos de idade. É estudioso da Física Quântica e da Saúde Integral - Multidimensional. É também professor na área de saúde quântica, engenheiro eletrônico, palestrante internacional, escritor, poeta, compositor e terapeuta quântico. O pesquisador debate um modelo de saúde que considera aspectos mentais, emocionais, psicológicos e até espirituais, a chamada saúde quântica. Foi reconhecido como Médico Noético (noética é a disciplina que estuda os fenômenos subjetivos da consciência, da mente, do espírito e da vida a partir do ponto de vista da ciência) para pesquisas do cérebro e da consciência, quando ganhou um prêmio concedido pelo Instituto de Ciências Noéticas avançadas da Califórnia, nos Estados Unidos.