Drauzio Varella ministra palestra, em Vitória de Santo Antão, sobre causas e efeitos do estresse

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 07/11/2017 às 15:45
Drauzio Varella é médico cancerologista formado pela USP, reconhecido por popularizar a informação médica no Brasil (Foto: Reprodução/Facebook  Dr. Drauzio Varella)
Drauzio Varella é médico cancerologista formado pela USP, reconhecido por popularizar a informação médica no Brasil (Foto: Reprodução/Facebook Dr. Drauzio Varella) FOTO: Drauzio Varella é médico cancerologista formado pela USP, reconhecido por popularizar a informação médica no Brasil (Foto: Reprodução/Facebook Dr. Drauzio Varella)

As causas e os efeitos do estresse no comportamento da sociedade são tema da palestra que o médico Drauzio Varella traz a Pernambuco, no dia 22 de novembro, às 20h, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco.

Leia também:

Exercício e controle da alimentação são o futuro da medicina preventiva, diz Drauzio Varella

O médico participará da ExpoFacol 2017, congresso multidisciplinar que segue até 24 de novembro, na Faculdade Escritor Osman da Costa Lins (Facol). O evento oferece debates, minicursos e exposição de projetos, a fim de promover a interação entre pesquisadores, estudantes e profissionais de áreas diversas.

Sempre com o objetivo de discutir o impacto das mudanças do estilo de vida na saúde das pessoas, Drauzio levantará questionamentos sobre prevenção e causas do estresse, que atinge cada vez mais um universo maior da população.

Serviço:

ExpoFacol 2017 – Congresso Multidisciplinar

Período: 22 a 24 de novembro

Palestra de Drauzio Varella - 22/11, 20h

Inscrições: www.expo.facol.com

Local: Faculdade Osman Lins (Facol), em Vitória de Santo Antão (PE)

Preço: R$ 150