Outubro Rosa: mulheres inspiradoras participam de debate gratuito sobre câncer de mama no RioMar

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 24/10/2017 às 19:27
A publicitária Carol Pessoa de Mello, que participa do debate, vai contar como se fortaleceu, através da prática esportiva, para enfrentar o câncer de mama (Foto: Ashlley Melo/JC Imagem)
A publicitária Carol Pessoa de Mello, que participa do debate, vai contar como se fortaleceu, através da prática esportiva, para enfrentar o câncer de mama (Foto: Ashlley Melo/JC Imagem) FOTO: A publicitária Carol Pessoa de Mello, que participa do debate, vai contar como se fortaleceu, através da prática esportiva, para enfrentar o câncer de mama (Foto: Ashlley Melo/JC Imagem)

Nesta quinta-feira(26), às 18h30, a programação da campanha Mova-se contra o Câncer, idealizada pelo Núcleo Especializado em Oncologia e Hematologia (Neoh), do Grupo Oncologia D’Or, conta com o evento Elas Debatem. O encontro, gratuito e aberto ao público, acontece no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do RioMar Shopping, no Pina, Zona Sul do Recife.

Leia também:

‘Um jaleco não nos dá imunidade a doenças’, diz oncologista após vencer o câncer de mama

‘Eu me despi da cardiologista e me coloquei como paciente’, diz médica após luta contra o câncer de mama

Participam do debate a oncologista Candice Lima, a publicitária Carol Pessoa de Mello, em tratamento contra o câncer, a médica acupunturista Calina Lima e a fisioterapeuta Carina Paiva. A discussão será mediada pela jornalista Inês Calado. Elas apresentarão histórias de superação do câncer de mama e conversarão sobre maneiras de cuidar da doença.

Assista a vídeo com Carol Pessoa de Mello:

O encerramento da programação da campanha Mova-se contra o Câncer acontece no domingo, dia 29, durante o Recife Antigo de Coração, realizado no Marco Zero.

Serviço:

Mova-se contra o Câncer

Elas Debatem

Local: Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do RioMar Shopping - Recife

Quando: 26/10 às 18h30

Entrada: Gratuita e aberta ao público