Indiano Prasad Rao ministra palestra gratuita sobre meditação e paz interior no Recife

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 23/10/2017 às 6:54
A meditação não é somente uma técnica. É muito importante compreender que a meditação deve ser feita com o coração, com amor e respeito (Foto ilustrativa: Pixabay)
A meditação não é somente uma técnica. É muito importante compreender que a meditação deve ser feita com o coração, com amor e respeito (Foto ilustrativa: Pixabay) FOTO: A meditação não é somente uma técnica. É muito importante compreender que a meditação deve ser feita com o coração, com amor e respeito (Foto ilustrativa: Pixabay)

O indiano Prasad Rao ministra a palestra Meditação Sahaja Yoga e Paz Interior, no próximo dia 27, às 15h, no auditório do Centro de Biociências da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE/campus Recife). O evento, que é gratuito e aberto ao público, é promovido pela Sociedade Sahaja Yoga do Brasil.

Leia também: 

Mindfulness: Conheça técnicas de meditação e respiração para afastar o estresse

Psicólogo explica como práticas de meditação mindfulness ajudam a enfrentar pressões e desafios do dia a dia

Com experiência de mais de 35 anos de meditação, Prasad Rao vai ensinar práticas que auxiliam as pessoas a terem uma melhor qualidade de vida. O público aprenderá a meditar e a buscar, na natureza, meios de melhorar o funcionamento do corpo físico, mental e emocional, alcançando estados de espírito, de bem estar, alegria, harmonia e paz.

Saiba mais

A Sahaja Yoga atua gratuitamente a 47 anos em mais de 220 países. É uma técnica de meditação que se destina a qualquer pessoa que deseje encontrar a sua verdadeira essência. Sahaja significa espontâneo, e ioga significa união com o divino. A Sahaja Yoga foi desenvolvida pela indiana Shri Mataji Nirmala Devi, que percorreu o mundo inteiro ensinando essa técnica de meditação. Esse método envolve o despertar de uma energia sutil, que leva a uma jornada interior de autoconhecimento.

Mais informações: 81 99807-4085 (WhatsApp) / [email protected]www.sahajayoga.org.br