Reserva do Paiva recebe aula gratuita de ioga neste sábado

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 15/09/2017 às 15:56
Sessão gratuita de Hatha Yoga acontecerá das 9h às 10h30 no 2º parque público da Reserva do Paiva, no Cabo, município no Grande Recife (Foto ilustrativa: Pixabay)
Sessão gratuita de Hatha Yoga acontecerá das 9h às 10h30 no 2º parque público da Reserva do Paiva, no Cabo, município no Grande Recife (Foto ilustrativa: Pixabay) FOTO: Sessão gratuita de Hatha Yoga acontecerá das 9h às 10h30 no 2º parque público da Reserva do Paiva, no Cabo, município no Grande Recife (Foto ilustrativa: Pixabay)

A Associação Geral do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, promoverá neste fim de semana um momento de saúde e bem-estar para moradores do bairro. Os interessados poderão participar neste sábado (16), a partir das 9h, de um aulão gratuito de ioga no segundo parque público da Reserva do Paiva.

Leia também:

» Mais que um recurso terapêutico, a ioga é um carinho na alma

» Psicólogo explica como práticas de meditação mindfulness ajudam a enfrentar pressões e desafios do dia a dia

» Mindfulness: Conheça técnicas de meditação e respiração para afastar o estresse e ter mais foco

O encontro será comandado pela professora de ioga Eli Santana. A sessão seguirá a linha do Hatha Yoga, que busca o equilíbrio entre as forças solar e lunar, respectivamente masculina e feminina. As técnicas trabalham a união da mente com a alma.

Serviço

Aulão gratuito de ioga

Data: sábado, 16 de setembro

Horário: 9h às 10h30

Local: Parque do Paiva | Paiva, Cabo de Santo Agostinho