Fiocruz PE: inscrições para mestrado e doutorado em saúde pública começam na segunda (11)

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 08/09/2017 às 6:44
Elaboração do projeto de pesquisa faz parte do processo seletivo de mestrado e doutorado (Foto: Pixabay)
Elaboração do projeto de pesquisa faz parte do processo seletivo de mestrado e doutorado (Foto: Pixabay) FOTO: Elaboração do projeto de pesquisa faz parte do processo seletivo de mestrado e doutorado (Foto: Pixabay)

As inscrições para as seleções do mestrado e do doutorado em saúde pública da Fiocruz Pernambuco (turmas 2018) começam na segunda-feira (11) e vão até o dia 25 deste mês. A novidade deste ano é a reserva de cotas para negros (pretos e pardos), indígenas e pessoas com deficiência, atendendo a portaria nº 13, de 11 de maio de 2016, do Ministério da Educação. São oferecidas 20 vagas para o mestrado e 15 para o doutorado. Dessas, duas são para os candidatos cotistas do mestrado e duas para os candidatos cotistas do doutorado.

Assim como nos outros processos seletivos da instituição, as inscrições serão realizadas na Plataforma SIGA (www.sigass.fiocruz.br), acessando Inscrições ? Saúde Pública IAM. Depois de preenchida, a ficha de inscrição deve ser impressa, assinada e entregue na Secretaria Acadêmica da instituição, junto com a documentação exigida, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h. O material também pode ser enviado via Correios.

Mais informações: www.cpqam.fiocruz.br.