Ação no Parque Treze de Maio chama a atenção dos homens para os cuidados com a saúde

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 31/08/2017 às 15:19
Aferição de pressão arterial e avaliação do índice de massa corporal estão entre os serviços que serão oferecidos (Foto: Pixabay)
Aferição de pressão arterial e avaliação do índice de massa corporal estão entre os serviços que serão oferecidos (Foto: Pixabay) FOTO: Aferição de pressão arterial e avaliação do índice de massa corporal estão entre os serviços que serão oferecidos (Foto: Pixabay)

A Secretaria de Saúde do Recife promove, nesta sexta-feira (1º), um evento de promoção à saúde integral do homem. A ação será realizada no Parque Treze de Maio, no bairro de Santo Amaro, área central da cidade, das 6h às 9h e das 17h às 19h.

Leia também:

Exame de toque retal não é ‘coisa de homem’ para 21% dos entrevistados em pesquisa realizada pelo Datafolha

Huoc realiza primeira mastectomia do hospital em homem transexual

Os profissionais de saúde oferecerão serviços como teste de HIV, exame de glicose, aferição de pressão arterial e avaliação do índice de massa corporal (IMC).

Quem participar também receberá kit de saúde bucal, preservativos masculinos e femininos, além de material educativo sobre várias doenças. O objetivo da ação é estimular a população masculina a frequentar os serviços de saúde.