Encontro nesta quinta-feira debate medicina preventiva e estética

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 16/08/2017 às 17:27
Encontro gratuito informal trará especialistas, que apresentarão novas tecnologias e tratamentos da medicina preventiva e estética (Foto ilustrativa: Pixabay)
Encontro gratuito informal trará especialistas, que apresentarão novas tecnologias e tratamentos da medicina preventiva e estética (Foto ilustrativa: Pixabay) FOTO: Encontro gratuito informal trará especialistas, que apresentarão novas tecnologias e tratamentos da medicina preventiva e estética (Foto ilustrativa: Pixabay)

O Hotel Nóbile Executive, no Pina, na Zona Sul do Recife, receberá nesta quinta-feira (17) o último encontro da 2ª edição do Meeting DeAaZ de Medicina Estética. A proposta é promover um encontro gratuito informal entre os especialistas, que apresentarão, em primeira mão, novas tecnologias e tratamentos da medicina preventiva e estética.

As palestras serão ministradas o especialista em medicina metabólica nutricional e ortomolecular Alexandre Carli, o cirurgião plástico Carlos Homero Cabral, o ortodontista Guaracy Fonseca Jr., a dermatologista Rosana Chagas e a especialista em nutrição ortomolecular em dermatologia e estética Vera Santos.

Os interessados podem se inscrever pelo e-mail [email protected]. A cada edição, são oferecidas 15 vagas para o público em geral. O formato do evento, capitaneado pelos produtores Marconi e Ana Cláudia Thorpe, realiza cinco palestras por encontro, com abertura para perguntas e espaço para interação entre os presentes e os especialistas após as apresentações.

Serviço

II Meeting DeAaZ de Medicina Estética

Data: quinta-feira, 16 de agosto

Horário: a partir das 19h

Local: Hotel Nóbile Executive | Avenida Boa Viagem, 344 - Boa Viagem, Recife

Inscrições gratuitas (limitadas): [email protected]