publicidade
11/08/17
Profissionais atuarão no Hospital Veterinário do Recife e nas ações da Secretaria de Direitos dos Animais (Foto: Luciano Ferreira / PCR)
Profissionais atuarão no Hospital Veterinário do Recife e nas ações da Secretaria de Direitos dos Animais (Foto: Luciano Ferreira / PCR)

Prefeitura do Recife abre processo seletivo para contratação de médicos veterinários

11 / ago
Publicado por Malu Silveira em Blog - 11/08/2017 às 7:43

A Prefeitura do Recife abriu processo seletivo simplificado para contratação de 15 médicos veterinários. Os profissionais selecionados atuarão no Hospital Veterinário do Recife (HVR), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, e nas ações desenvolvidas pela Secretaria Executiva dos Direitos Animais (Seda) da capital pernambucana. Os interessados poderão se inscrever no certame nas próximas segunda (14) e terça (15).

O certame será realizado por meio de avaliação curricular, com exigência de experiência profissional de pelo menos três anos. São quatro vagas para clínicos, seis para cirurgiões, duas para patologistas, duas para anestesistas e uma para radiologista. A carga horária mínima será de 30 horas semanais, e o salário será de R$ 4.600,76.

Os contratos temporários serão válidos pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogados por mais um ano. Os documentos deverão ser levados presencialmente à Secretaria, que fica no 5º andar do edifício-sede da Prefeitura, no Bairro do Recife, área central da capital pernambucana, das 8h às 12h.

O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 31 de agosto, e o final no dia 14 de setembro, no site da Prefeitura e no Diário Oficial. Os candidatos devem ficar atentos à divulgação dos resultados e às convocações.


FECHAR