Fórum no Recife discutirá multidisciplinaridade e atuação profissional na psicologia

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 08/08/2017 às 17:14
Encontro tratará da avaliação e suporte psicológicos, além de contribuições desses profissionais em diversas áreas (Foto ilustrativa: Pixabay)
Encontro tratará da avaliação e suporte psicológicos, além de contribuições desses profissionais em diversas áreas (Foto ilustrativa: Pixabay) FOTO: Encontro tratará da avaliação e suporte psicológicos, além de contribuições desses profissionais em diversas áreas (Foto ilustrativa: Pixabay)

Para marcar o mês em que se comemora o Dia do Psicólogo, no próximo dia 27, o Instituto de Desenvolvimento Educacional (IDE) realizará nesta sexta (11) e sábado (12) o 2º Fórum da área na instituição. Com o tema 'Psicologia e Multidisciplinaridade: Formação Continuada e Atuação Profissional', o encontro tratará da avaliação e suporte psicológicos, além de contribuições desses profissionais em questões éticas, legais e socioculturais. A programação acontecerá na sede do IDE Recife, no Pina, Zona Sul do Recife.

Leia também:

» Recife terá especialização em terapias cognitivo-comportamentais na infância e na adolescência

» Autismo é foco de nova especialização da Faculdade Pernambucana de Saúde

» Confira 10 alimentos que ajudam a diminuir a ansiedade e o estresse

» Curso de especialização aborda neuroeducação e primeira infância

Sob direção da psicóloga e professora Laura Pedrosa, coordenadora do núcleo de pós-graduação em psicologia o IDE, o Fórum contará com palestras diversas. Entre os debates na programação, “Psicologia e Sociedade – Contribuições Éticas, Legais e Socioculturais”, a ser ministrada pelo doutor em psicologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRS) João Alchieri.

Os participantes receberão certificado digital. Mais informações: (81) 3465.0002 e 0800 081 3256. Inscrições pelo site do IDE: www.idecursos.com.br/evento.

Serviço

2º Fórum de Psicologia do Instituto de Desenvolvimento Educacional (IDE)

Data: 11 e 12 de agosto (sexta e sábado)

Local: Rua Manoel de Brito, 311 - Pina, Recife

Investimento: R$ 40

Informações: (81) 3465.0002 e 0800 081 3256

Inscrições: www.idecursos.com.br/evento