Recife terá especialização em terapias cognitivo-comportamentais na infância e na adolescência

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 04/08/2017 às 15:33
Voltado exclusivamente para psicólogos, psiquiatras e demais profissionais da área de saúde, além de pedagogos, o curso terá duração de dois anos
Voltado exclusivamente para psicólogos, psiquiatras e demais profissionais da área de saúde, além de pedagogos, o curso terá duração de dois anos FOTO: Voltado exclusivamente para psicólogos, psiquiatras e demais profissionais da área de saúde, além de pedagogos, o curso terá duração de dois anos

A partir do próximo mês, Recife contará com a primeira especialização em terapias cognitivo-comportamentais na infância e na adolescência. Idealizado pelo InTCC (Ensino, Pesquisa e Atendimento Individual e Familiar), instituto sediado em Porto Alegre (RS), o curso, certificado pelo Ministério da Educação (MEC), terá o apoio da Faculdade Mario Quintana na capital pernambucana. As aulas iniciam no dia 29 de setembro.

Leia também:

» É tempo de brincar! Diversão em família fortalece os laços afetivos

» Respeitar o tempo de aprendizagem de cada criança é essencial

» “Crianças e adolescentes precisam perceber que têm espaço na vida dos pais”, diz psicóloga

» Psicólogo explica como práticas de meditação mindfulness ajudam a enfrentar pressões e desafios do dia a dia

Voltado exclusivamente para psicólogos, psiquiatras e demais profissionais da área de saúde, além de pedagogos, o curso terá duração de dois anos. As aulas, presenciais, acontecerão uma vez por mês, sempre às sextas e sábados. Os encontros mensais, com duração de 12 horas, acontecerão no auditório do empresarial Blue Tower, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

O Recife é a segunda cidade do Nordeste a receber a especialização em TCC na infância e na adolência do InTCC. Fortaleza, Rio de Janeiro, Salvador, Espírito Santo, Manaus e Minas Gerais também contam com o curso. O corpo docente será formado por 25 professores, entre psicólogos e psiquiatras.

Os interessados podem se inscrever pelo e-mail [email protected]. Outras informações através dos telefones: (81) 98796-2860 | 98727-4954 | 99272-8402.

Serviço

1ª especialização no Recife em terapias cognitivo-comportamentais na infância e na adolescência

Início das aulas: 29 de setembro

Horário das aulas: sextas-feiras, das 18h às 22h | Sábados, das 8h30 às 17h30

Local: auditório do empresarial Blue Tower | Avenida Eng. Domingos Ferreira, 4060 - Boa Viagem, Recife

Informações e inscrições: [email protected] | (81) 98796-2860 | 98727-4954 | 99272-8402