publicidade
15/07/17
Garotada será incentivada a potencializar habilidades motoras naturais por meio de ações lúdicas e que estimulam a cooperatividade (Foto ilustrativa: Pixabay)
Garotada será incentivada a potencializar habilidades motoras naturais por meio de ações lúdicas e que estimulam a cooperatividade (Foto ilustrativa: Pixabay)

Oficina aborda técnicas do circo para jovens entre 7 e 12 anos

15 / jul
Publicado por Malu Silveira em Blog - 15/07/2017 às 10:28

Para a criançada que gosta do mundo circense, uma boa dica para estas férias de julho. Começa nesta segunda-feira (17) uma oficina de biocircus kids para jovens entre 7 e 12 anos. As atividades acontecerão sempre às segundas e quartas-, das 15h às 16h30, no Espaço Flex, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

Leia também:
» Respeitar o tempo de aprendizagem de cada criança é essencial
» É tempo de brincar! Diversão em família fortalece os laços afetivos
» Viroses se tornam mais comuns com a volta às aulas. Saiba como proteger as crianças
» Depressão na infância e na adolescência: como lidar? Psiquiatra esclarece dúvidas

A garotada será incentivada a potencializar as suas habilidades motoras naturais por meio de ações lúdicas e que estimulam a cooperatividade entre eles. As técnicas auxiliam no desenvolvimento de diversas características importantes para o indíviduo como ser atuante na sociedade, entre elas o realizar, o criar e o cuidar.

As aulas serão ministradas pelo professor de circo Charles Lima, com formação na Escola Pernambucana de Circo. Charles também é formado em educação física e atua como professor de judô.

Serviço

Oficina de biocircus kids
Data: a partir de 17 de julho, segunda-feira
Horário: segundas e quartas, das 15h às 16h30
Local: Espaço Flex | Avenida Domingos Ferreira, 2391, Sala 902, Boa Viagem, Recife
Informações: (81) 99924-0070


FECHAR