SES abre inscrições para seleção de instrutores de curso de Vigilância em Saúde

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 12/07/2017 às 15:50
Serão selecionados profissionais das áreas de Letras e de cursos de saúde para ministrar as aulas (Foto ilustrativa: Pixabay)
Serão selecionados profissionais das áreas de Letras e de cursos de saúde para ministrar as aulas (Foto ilustrativa: Pixabay) FOTO: Serão selecionados profissionais das áreas de Letras e de cursos de saúde para ministrar as aulas (Foto ilustrativa: Pixabay)

A Escola de Governo em Saúde Pública de Pernambuco (ESPPE), vinculada à Secretaria Estadual de Saúde (SES), abriu inscrições para a seleção de instrutores para o curso técnico em vigilância em saúde. O prazo para os interessados se candidatarem no site do órgão segue até o dia 25 de julho. A iniciativa busca dar continuidade às ações de educação permanente para os profissionais do Sistema Único de Saúde (SUS) no Estado.

Serão selecionados profissionais das áreas de Letras e de cursos de saúde. Os credenciados irão dar aulas em cursos ofertados nos municípios de Salgueiro, Petrolina e Ouricuri, no Sertão pernambucano. Os candidatos devem apresentar certificação de formação superior e pós-graduação lato sensu de acordo com a exigência do perfil para exercer as atividades de docência.

O resultado preliminar do certame sairá no dia 1º de agosto. Os recursos serão recebidos entre os dias 2 e 4 de agosto. Já o resultado final será divulgado em 9 de agosto. Com início em agosto, o curso presencial contará com 24 disciplinas, sendo necessário um profissional para cada matéria.