Redução da mortalidade materna é tema de palestra gratuita nesta terça-feira

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 05/06/2017 às 20:53
Palestra gratuita sobre redução da mortalidade materna será realizada pela Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (Foto ilustrativa: Pixabay)
Palestra gratuita sobre redução da mortalidade materna será realizada pela Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (Foto ilustrativa: Pixabay) FOTO: Palestra gratuita sobre redução da mortalidade materna será realizada pela Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (Foto ilustrativa: Pixabay)

Para marcar o Dia Nacional da Redução da Mortalidade Materna, a Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE) realizará nesta terça-feira (6), às 19h, uma palestra gratuita sobre o assunto. Os interessados devem se inscrever pelo site da organização.

Leia também:

» Hospital Agamenon Magalhães participa de projeto para reduzir mortalidade materna

» Dia da Pré-eclâmpsia: data alerta para riscos da doença à saúde da gestante e do bebê

» Após contribuir com redução da mortalidade infantil, Mãe Coruja investe na 1ª infância

» Projeto pretende diminuir mortalidade materna no Hospital Agamenon Magalhães

O encontro será ministrado pela médica obstetra Vitória Lúcia de Medeiros, a enfermeira Joselma Lourenço e o advogado Ítalo Negreiros. A programação acontecerá no auditório da Escola Superior de Advocacia de Pernambuco, no bairro de Santo Antônio, no Centro do Recife.

Serviço

Palestra gratuita sobre redução da mortalidade materna

Data: terça-feira, 6 de junho

Horário: a partir das 19h

Local: auditório da Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE) | Rua do Imperador Dom Pedro II, 307, 1º andar, Santo Antônio, Recife

Inscrições: www.esape.com.br

Informações: (81) 3224.2425 | 3032.0679 | 3224.7282