Bingo solidário arrecada recursos para entidade que ajuda pacientes com câncer

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 31/05/2017 às 13:18
Além de bingo, programação contará com forró, comidas típicas e sorteio de brindes (Foto ilustrativa: Pixabay)
Além de bingo, programação contará com forró, comidas típicas e sorteio de brindes (Foto ilustrativa: Pixabay) FOTO: Além de bingo, programação contará com forró, comidas típicas e sorteio de brindes (Foto ilustrativa: Pixabay)

Um bingo solidário para ajudar quem precisa. Esse é o objetivo do Arrasta Bingo do Instituto Cristina Tavares (ICT), entidade que oferece apoio jurídico, psicológico e assistencial a adultos com câncer em situação de vulnerabilidade social. O evento acontecerá no dia 7 de junho, a partir das 16h, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no bairro das Graças, Zona Norte do Recife.

Leia também:

» Exercício e controle da alimentação são o futuro da medicina preventiva, diz Drauzio Varella

» #fortalizese: Campanha estimula doação de cabelos para pacientes com câncer

» No Recife, 20% da população têm obesidade, fator de risco para doenças como câncer e até demência

» Custo anual com acidentes de trânsito em PE daria para cuidar dos pacientes com câncer por 6 anos

Além do bingo, a programação contará com banda de forró para animar os participantes, mesa com comidas típicas de São João e sorteio de brindes. A renda arrecadada será utilizada para manter a organização não governamental (ONG) e continuar com os projetos sociais realizados pela entidade. As cartelas para o bingo solidário estão sendo vendidas a R$ 25 na sede do ITC, na Boa Vista, área central da capital pernambucana. Quem quiser também pode adquirir uma cartela no dia do evento, antes do início das atividades.

Imagem do Instituto Cristina Tavares (Foto: Kal Andrade / Divulgação) Entidade oferece apoio jurídico, psicológico e assistencial a adultos com câncer em situação de vulnerabilidade social (Foto: Kal Andrade / Divulgação)

Os vencedores serão contemplados com diversos prêmios, que são: tablet (1º lugar), micro-ondas (2º lugar), smartphone (3º lugar), máquina de café expresso (4º lugar) e TV 30' (5º lugar). Outras informações pelo telefone: (81) 3222.7936.

Serviço

Arrasta Bingo do ITC (Instituto Cristina Tavares)

Data: 7 de junho (quarta-feira)

Horário: a partir das 16h

Local: sede da AABB | Avenida Dr. Malaquias, 204 - Graças, Recife

Ingressos: à venda na sede do ITC | Avenida João de Barros, 366, Boa Vista, Recife

Informações: (81) 3222.7936