Encontro no Recife discute temas da angiologia e cirurgia vascular

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 23/05/2017 às 17:29
Evento científico reunirá profissionais brasileiros e estrangeiros para discutir importantes temas do universo da angiologia (Foto ilustrativa: Pixabay)
Evento científico reunirá profissionais brasileiros e estrangeiros para discutir importantes temas do universo da angiologia (Foto ilustrativa: Pixabay) FOTO: Evento científico reunirá profissionais brasileiros e estrangeiros para discutir importantes temas do universo da angiologia (Foto ilustrativa: Pixabay)

A partir desta quinta-feira (25) o Mar Hotel Conventions, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, receberá o 22º Encontro Pernambucano de Angiologia, Cirurgia Vascular e Endovascular. Destinados a médicos especialistas e estudantes de medicina e outras áreas de saúde, o evento reunirá profissionais brasileiros e estrangeiros para discutir importantes temas do universo da angiologia. A programação segue até este sábado (27).

Leia também:

» Mais da metade dos brasileiros não conhece o risco fatal da trombose não tratada

Promovido pela Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular de Pernambuco (SBACV-PE), o evento anual é o maior do Estado e o segundo mais antigo da SBACV nacional. Entre os palestrantes internacionais estão Frank Aorko, da Carolina do Norte (EUA) e o pernambucano Bruno Freitas, com atuação em diversos países. "Vamos nos reunir com o objetivo de reforçar a importância dos cuidados e prevenção dessas doenças, convergindo estudos e experiências do que vem sendo feito nessa área da medicina aqui e em outros países, com os recursos da tecnologia avançada, para transformar isso na prática, beneficiando nossos pacientes", ressalta o presidente da SBAVC-PE, Jorge Seraphim.

Na programação, pré-congresso com curso de doppler venoso para o cirurgião vascular, palestras e espaço para expositores. Os interessados devem se inscrever no site do evento: https://www.sbacv-pe.com.br/evento/.

Serviço

22º Encontro Pernambucano de Angiologia, Cirurgia Vascular e Endovascular

Data: 25 a 27 de maio

Local: Mar Hotel Conventions | Rua Barão de Souza Leão, 451, Boa Viagem, Recife

Inscrições: www.sbacv-pe.com.br/evento