Yoga para todos: Parque Santana recebe aula gratuita neste sábado

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 18/05/2017 às 21:14
Programação gratuita contará com sessão de alongamento e ioga, meditação, relaxamento, além de técnicas de respiração (Foto: Divulgação)
Programação gratuita contará com sessão de alongamento e ioga, meditação, relaxamento, além de técnicas de respiração (Foto: Divulgação) FOTO: Programação gratuita contará com sessão de alongamento e ioga, meditação, relaxamento, além de técnicas de respiração (Foto: Divulgação)

Mais uma oportunidade para conhecer os benefícios de certas práticas para o nosso bem-estar físico e mental. O Parque Santana, na Zona Norte do Recife, receberá neste sábado (20), a partir das 8h30, o projeto gratuito 'Yoga para todos'. A programação contará com sessão de alongamento e ioga, meditação, relaxamento, além de técnicas de respiração.

Leia também:

» Mais que um recurso terapêutico, a ioga é um carinho na alma

» Psicólogo explica como práticas de meditação mindfulness ajudam a enfrentar pressões e desafios do dia a dia

Realizado pela Pura Luz Yoga, clínica de saúde integral, em parceria com a Prefeitura do Recife (PCR), o Yoga para todos ocorre a cada dois meses, sempre no terceiro sábado de cada mês (com exceção de setembro, que ocorrerá no quarto).

Os interessados podem se inscrever gratuitamente através do link: https://harmoniaoculta.com.br/yoga-para-todos/. A organização do evento recomenda que os participantes levem cangas ou tapetes de ioga para facilitar as práticas.

Serviço

Projeto gratuito Yoga para todos

Data: sábado, 20 de maio

Horário: a partir das 8h30

Local: Parque Santana | Rua Jorge Gomes de Sá - Santana, Recife

Inscrições gratuitas: https://harmoniaoculta.com.br/yoga-para-todos/

Informações: (81) 3097.5184