Farmácia oncológica é tema de palestra gratuita nesta quinta-feira no Recife

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 17/05/2017 às 17:22
Evento discutirá como indicadores são importantes instrumentos de medição que possibilitam ao gestor maior segurança na tomada de decisão (Foto ilustrativa: Divulgação)
Evento discutirá como indicadores são importantes instrumentos de medição que possibilitam ao gestor maior segurança na tomada de decisão (Foto ilustrativa: Divulgação) FOTO: Evento discutirá como indicadores são importantes instrumentos de medição que possibilitam ao gestor maior segurança na tomada de decisão (Foto ilustrativa: Divulgação)

Gestão pode indicadores em farmácia oncológica será o tema de mais uma edição do 'Café com especialistas', projeto gratuito coordenado pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional (IDE). A programação acontecerá nesta quinta-feira (18), das 19h às 22h, no auditório da instituição, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife.

Leia também:

» Consumidores querem fracionamento de remédios nas farmácias, aponta pesquisa

» Em cada cinco brasileiros, um já buscou medicamentos no Aqui Tem Farmácia Popular

» Venda de remédios em farmácia popular terá limites mínimos de idade

A palestra será ministrada pela mestre em farmácia Tábata Lopes, coordenadora do núcleo de pós-graduação em farmácia do IDE e membro da comissão de oncologia do Conselho Regional de Farmácia em Pernambuco. O evento mostrará como os indicadores são importantes instrumentos de medição que possibilitam ao gestor maior segurança na tomada de decisão. Isso porque com o uso de indicadores é possível mensurar resultados e propor melhorias no processo, ganhando agilidade na adoção de medidas preventivas e corretivas.

As inscrições são gratuitas, mas as vagas limitadas. Os interessados podem se inscrever no site do IDE. Todos os participantes receberão certificado online com carga horária de três horas.

Serviço

Palestra gratuita Gestão por indicadores em farmácia oncológica

Data: quinta-feira, 18 de maio

Horário: 19h às 22h

Local: sede do IDE | Rua Manuel de Brito, 311 – Pina, Recife (PE)

Inscrições: https://www.idecursos.com.br/evento/147/cafe-com-especialistas-gestao-por-indicadores-em-farmacia-oncologica/

Informações: (81) 3465.0002 e 0800.081.3256 | www.idecursos.com.br