Debate online ao vivo aborda o uso de anabolizantes sintéticos

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 17/05/2017 às 22:11
Suplementos usados por alguns atletas para ganho de massa muscular em curto período de tempo serão tema de discussão ao vivo no Facebook (Foto ilustrativa: Pixabay)
Suplementos usados por alguns atletas para ganho de massa muscular em curto período de tempo serão tema de discussão ao vivo no Facebook (Foto ilustrativa: Pixabay) FOTO: Suplementos usados por alguns atletas para ganho de massa muscular em curto período de tempo serão tema de discussão ao vivo no Facebook (Foto ilustrativa: Pixabay)

Os efeitos dos anabolizantes sintéticos será tema de debate online ao vivo nesta quinta-feira (18), a partir das 19h. A discussão sobre as substâncias ilícitas usadas por alguns atletas para ganho de massa muscular em curto período de tempo será promovida pelo Colégio Motivo, através da fanpage da escola no Facebook.

Leia também:

» Fiquem de olho nos suplementos alimentares

» Brasileiros desconhecem gravidade e tratamento da disfunção erétil, diz pesquisa

O bate-papo será comandado pelos professores Henrique Azevedo e Clayton Souza. Durante o debate, os participantes poderão fazer perguntas por meio da plataforma digital. As questões serão respondidas pelos docentes ao vivo.

Serviço

Os efeitos dos anabolizantes sintéticos no corpo humano - debate ao vivo

Data: quinta-feira, 18 de maio

Horário: a partir das 19h

Plataforma: Fanpage do Colégio Motivo no Facebook